quinta-feira

Gaelynn Lea: Ossos de vidro, voz de ouro, talento incalculável...


Resultado de imagem para Gaelynn Lea
Gaelynn Lea 

"A música expressa o que não se pode dizer e sobre o quanto é impossível permanecer em silêncio". (Victor Hugo)

Gaelynn Lea é musicista, compositora, professora de violino, e oradora pública de Duluth, MN. 
As camadas de som nesta canção foram criados por looping ao vivo, utilizando apenas uma Pedal JamMan Looper Expresso, um microampère laranja e violino de Gaelynn. 
Gaelynn Lea segue tocando violino a mais de vinte anos, e realizando apresentações no norte Minnesota e Wisconsin desde 2006.
Ela tem Osteogenesis Imperfecta e por causa de suas pernas encurtadas ela toca seu violino na posição vertical como um minúsculo violoncelo. 
Gaelynn é apaixonada pela e vida e muito autêntica. 
Gaelynn Lea recentemente lançou seu primeiro álbum solo, "todas as estradas que levam-nos Home". É uma vitrine auto-produzido de suas músicas favoritas de violino que ela gravou no Stúdio Sacred Heart Music em Duluth. 


Um dia nós vamos permanecer na SUN (Lyrics) 


Nosso amor é um vinho complexo do vintage 
Todas as folhas apodrecidas e casca de limão 
que eu vomitar-te, mas agora você é meu 

Nós mordeu o fruto, parecia uma mentira 
eu nunca vou saber o caminho que estava certo 
lado a lado Agora enfrentamos a noite 

E eu te amo 
E eu te amo 

Nós caminhamos do cais e de volta 
foi o mais medo que eu já estive 
você segurou minha mão até o fim 

E eu te amo 
E eu te amo 

não me diga que temos tempo 
o ladrão sutil da vida 
Ela foge quando pagamos nenhuma mente 

Nós puxamos as ervas daninhas até o amanhecer 
Quase cansado demais para continuar 
Um dia nós vamos ficar no sol 

E eu te amo 
E eu te amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma mensagem!

Nome

E-mail *

Mensagem *