Seguidores

segunda-feira

Criança nasce com OI, oito fraturas e família pede ajuda.

ACidade ON - Araraquara
Era véspera de Natal. Enquanto a maioria de nós confraternizava, um casal de Américo Brasiliense estava no hospital aguardando a chegada do primeiro filho. Raul, o Rauzinho foi diagnosticado duas semanas antes de nascer com uma doença rara que atinge um a cada 25 mil nascidos.
Ele tem Osteogénese Imperfeita.  O menino nem completou um mês e já teve oito fraturas; a família pede ajuda.

Os pais de Raulzinho, o soldador Rodrigo Freitas, de 30 anos, e a dona-de-casa Jéssica Mariana, 25, tiveram um pré-natal bastante comum. Somente no oitavo mês, quase duas semanas antes do nascimento, o médico descobriu o fêmur quebrado do bebê. “Fui levada do hospital de Américo para a Gota de Leite, em Araraquara, e, depois, ao Hospital das Clínicas, em Ribeirão Preto”, conta a mãe.

Lá a doença foi confirmada depois de um ultrassom em 3D. Ao nascer, Raulzinho, que já estava com uma perna quebrada, teve ainda fraturas na outra perna, nos dois braços, na costela, mandíbula e nas duas clavículas. “Ele tem muitas dores, mas vai dar tudo certo”, diz o pai lembrando que Raulzinho passará por acompanhamento periódico no HC, em Ribeirão.

Jéssica explica que o filho está comendo com uma sonda e como os gastos acabaram sendo acima do esperado a família precisa de ajuda. Na internet corre uma rede de solidariedade.
Quem puder ajudar, Raulzinho precisa de fraldas tamanho ‘P’ e ‘M’ e também o leite Nan Confort 1.
Doações podem ser feitas diretamente com a família em Américo Brasiliense: Os telefones de contato são: 16-981502064 ou 981045909.

Fonte: A cidade ON

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma mensagem!

Nome

E-mail *

Mensagem *