terça-feira

A eficácia dos Bifosfonatos em pacientes adultos com Osteogêneses Imperfeita.

Resultados na área de osteogênese imperfeita relatados de Peking Union Medical College Hospital.

(as características clínicas e eficácia dos bifosfonatos em pacientes adultos com Osteogêneses Imperfeita)
Resultado de imagem para Adult with imperfect osteogenesis
Um novo estudo sobre Doenças e Condições Musculosqueléticas - Osteogênese Imperfeita está agora disponível.
De acordo com as notícias provenientes de Pequim, República Popular da China, por correspondentes da NewsRx, a pesquisa afirmou: "Osteogênese imperfeita é caracterizada por baixa massa óssea e fraturas recorrentes.
Adultos com OI são muitas vezes tratados com bifosfonatos orais ou intravenosos. "

"Nós investigamos os fenótipos clínicos de pacientes adultos com OI e comparamos prospectivamente a eficácia do alendronato oral (ALN) com o ácido zoledrônico (ZOL) intravenoso em pacientes com OI.
Comparando as diferenças de densidade mineral entre adultos com OI e indivíduos saudáveis, os pacientes com OI receberam uma dose oral semanal de 70 mg de ALN ou uma infusão de ZOL 5 mg por doses anuais.
Os resultados de eficácia foram alterações na DMO, biomarcadores de volume de renovação e incidência de fraturas.
O Paciente OI adulto apresentou DMO significativamente menor em relação aos sujeitos saudáveis ​​com idade / sexo / IMC, sendo que 52 pacientes completaram o estudo clínico de 24 meses e as incidências de fraturas clínicas diminuíram nos grupos ALN e ZOL.
Os adultos com OI apresentam massa óssea significativamente menor e maior biomarcador de reabsorção do que as populações saudáveis. A ALN oral e a ZOL intravenosa são igualmente eficazes no aumento do BNID  em adultos com OI."

Conclusão:

De acordo com os editores de notícias, a pesquisa concluiu: "O tratamento pode reduzir as fraturas neste estudo, mas ainda são necessários esforços adicionais para demonstrar a eficácia anti-fratura de BPs".


Para mais informações sobre esta pesquisa ver: As Características Clínicas E Eficácia Dos Bisfosfonatos Em Pacientes Adultos Com Osteogenesis Imperfecta. Prática endócrino , 2016; 22 (11): 1267-1276. Endocrine Practice pode ser contactado em: Amer Assoc Endocrinologistas Clínicos, 245 Riverside Avenue, Ste 200, Jacksonville, FL 32202, EUA (ver também Doenças músculo-esqueléticas e Condições - Osteogenesis Imperfecta).

Os correspondentes da notícia relatam que a informação adicional pode ser obtida de M. Li, academia chinesa Med Sci., Hospital de Coll Med da liga de Peking, departamento de Endocrinol, laboratório chave EndocrinolMinist Hlth, Beijing 100730, República Popular da China. Outros autores para esta pesquisa incluem DD Ma, F. Lv, JY Wang, Y. Liu, WB Xia, Y. Jiang, O. Wang, XP Xing, W. Yu e M. Li.


Fonte: Pharmacychoice

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma mensagem!

Nome

E-mail *

Mensagem *