sexta-feira

Cidadania FM faz campanha para criança portadora de doença “ossos de vidro”

A Rádio Cidadania FM (filiada à Fundação Cidadania), realizou mais uma campanha beneficente na manhã desta terça-feira (04), durante o programa “Bom Dia José de Freitas”, apresentado diariamente pelos radialistas Arimatéa e Andréia Ferreira.

A ajuda foi solicitada pela dona de casa Maria de Lourdes, com o objetivo de realizar um tratamento de saúde em sua neta, de nome Maria Vitória, de dois anos de idade, que sofre de osteogenesis imperfecta, conhecida como “doença dos ossos de vidro”.

A criança tem que ser submetida a um tratamento especializado no Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira (Imip), localizado em Recife (PE), que é uma clínica pediátrica destinada para portadores de deficiência nos ossos e na musculatura.

Maria de Lourdes adiantou que uma assistente social do Ceir Estadual, já conseguiu uma vaga naquele hospital pediátrico. Ela acrescenta, que em virtude da criança ainda está sendo amamentada e a sua mãe ser uma adolescente de dezesseis anos, terá que fazer todo o acompanhamento do tratamento de sua neta no Estado de Pernambuco.

Durante o programa de rádio, foram arrecadados cerca de R$ 500 reais doados pela população de José de Freitas, que serão empregados na compra de alimentos e em outras despesas durante a viagem que está marcada para o próximo dia 11 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma mensagem!

Nome

E-mail *

Mensagem *