terça-feira

Simone Urbano, uma grande mulher!


Simone é uma vitoriosa!
Desde criança alimentava o sonho de fazer uma festa anual e reunir pessoas com a mesma deficiência.
Com a garra que tem não era de se esperar o contrário, ela conseguiu!
Parabéns, Simone, pela bela iniciativa! No ano que vem espero estar lá junto com vocês.

Tudo aconteceu assim, quando eu tinha 07 anos idade e ficava internada no Hospital das Clinicas em SP, tive um sonho de estar numa festa com pessoas com a mesma deficiência que a minha...e a partir daí, nunca mais direi esse sonho do meu coração...deixei lá guardado.


Aos 23 anos, conheci muitas pessoas com OI, a ABOI, médicos, formas de tratamento e diversas outras Ongs. Comecei a dar palestras e nesse meio tempo em 2005 conheci uma amiga que me deu toda força para meu sonho se tornar realidade. Todas as quatro festas foram por misericórdia que Deus tinha e têm na minha vida, porque eu não tinha grana para faze-la, e Deus foi colocando a cada ano(2007, 2008,2009 e 2010) anjos para me ajudar.
Mas você sabe que por todas as bençãos divinas é necessário se mexer também. Tenho que pensar em todos, ir comprar as coisas, e ter disposição física para estar bem no dia (algo que a OI as vezes falha rs).

Mas creio que estarei muito bem, porque faço com amor e eu pedi isso para Deus quando era criança.

Um comentário:

  1. Cida muito obrigada pelo carinho em postar umas ações que me dá muito prazer em realizar! O ano que vem espero você, esposo, filha e Matheus na nossa próxima festa. Bjos abençoados.

    ResponderExcluir



Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma mensagem!

Nome

E-mail *

Mensagem *