Seguidores

sábado

Na cadeira de rodas, torcedor corintiano festeja Centenário e chegada de novo ídolo


Bruno Azevedo, de 19 anos, sofre de doença rara, o que não o impede de seguir o Timão
Entre os 5.000 torcedores que foram ao Parque São Jorge para receber Roberto Carlos nesta segunda-feira (4), pelo menos um não estava interessado especificamente no lateral-esquerdo. Para Bruno Azevedo, 19 anos, a grande festa era uma celebração do amor ao Corinthians, e a presença do craque, um detalhe a mais.

Daia Oliver/R7Daia Oliver/R7

Bruno Azevedo (direita) é torcedor fanático do Corinthians. Para ele, mais importante do que aplaudir Roberto Carlos é demonstrar o amor pelo clube

Bruno sofre de osteogênese congênita, a chamada “doença dos ossos de vidro”, que deixa o esqueleto frágil, os membros atrofiados e o impede de andar. Mas, em sua cadeira de rodas, o garoto supera todas as dificuldades paro a saudar o novo reforço do clube.

- O Corinthians está em primeiro lugar. O Roberto Carlos é um grande craque, um ótimo reforço, mas eu vim mesmo foi para dar meu primeiro incentivo ao Corinthians no ano do centenário.

Bruno contou que esteve no estádio em 42 jogos do Timão em 2009, e deu um exemplo de seu amor pelo clube.

- Fui no jogo contra o Coritiba e o nosso ataque era o Souza e o Bill! Isso é que é paixão!

Mostrando fotos ao lado de craques do Corinthians bicampeão brasileiro em 1998 e 1999, como Marcelinho Carioca, Ricardinho e Rincón, respirando por um tubo de oxigênio, Bruno conta que estava desenganado pelo médico na época, mas se recuperou após esse contato com os ídolos.
À espera de um encontro com Ronaldo e Roberto Carlos, entre outras estrelas do elenco atual, ele reitera que o amor pelo Corinthians dá força em sua luta contra a doença

- Isso é minha paixão, o combustível que eu tenho para superar minhas dificuldades. O Corinthians é tudo pra mim.

fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma mensagem!

Nome

E-mail *

Mensagem *